13 março 2006

HOJE... SEJA FELIZ!
























"A coisa mais importante que você possui hoje é o dia de hoje. O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.

Só hoje você pode ser feliz...
O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.

A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou dos medos do amanhã. Viva o dia de hoje com sabedoria...

Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso... Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.
Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...
Hoje fui feliz!"

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida eu sou feliz hj....por isso como mocotó a noite.
Não tem hora pra ser feliz...e como já te disse...barriga não tem olho pra ver as horas....rsrsrrsrsr.

Beijos...

Ana Cláudia

samme disse...

HAHAHHHHHHAHAHHAHH Aninha, tu és uma figura!!!! Essa do mocotó foi ótima. Vou sempre te usar como exemplo típico da comilança cristã! HAHAHAHAH E por falar nisso, vamos marcar esse almoço o mais rápido possível. Olha, estamos te esperando na célula hoje, viu?
Grande abraço, amiga!

Anônimo disse...

Samme, pequenininha,

Ainda bem que o hoje nunca deixa de ser hoje, pois, amanhã, quando raiar o novo dia, ainda sim continuará sendo HOJE. Hahahahahha... Filosofia a essa hora é terrível! Hahahahhahah.. Beijão

Diogo disse...

minha nova obcessao literaria do monento, Jorge Luis Borges, diss euam vez que passado rpesente e futuro sao como as paginas d eum livro: le-las na ordem eh viver, le-las fora da ordem, pulando pra frente e pra tras, pegando apenas os trechos eh sonhar...

Diogo disse...

vem ca, tu nao apareces mais nem no msn nem no blog eh? e tem mais: o meu flog! que coisa! beijao te amo muito

Anônimo disse...

Samme, depois de mais um Encontro, parei para pensar no quanto me sinto feliz. Tive comigo nesses dias uma presença maravilhosa de Deus que falou comigo de todas as formas e em todas as horas; nossa querida pastora Nazinha que ouviu (e sempre ouve) meus dramas e me faz sentir renovada (e com cara de: como é que eu não pensei nisso antes? / E é por isso que ela está onde está) e por último, mas não por fim, a presença e a dedicação, constante e agradável do meu tranquilo e amado esposo Paulo, que me faz agradecer todos os dias a graça de ser uma só carne com ele. Ler seu post agora me lembrou de tudo isso e parei para te dizer: Você é muito especial e querida. Beijos, seja feliz.

Anônimo disse...

ei, quero falar ctg, mas tem q ser mais reservado rsrs msn naum rola.. bjaum e entra em contato

Anônimo disse...

Ei minha querida, tudo blz?
Adorei o post. Concordo.
Um bjão.
Ah... tô de volta no flog, passa lá.
Bjos, bjos!