Não quero saber...
Não quero saber...
Se falta a chuva
Se a dita “pandemia”, “epidemia” está à porta ou não
Se o furacão vem, não vem, ou se passa ao lado
Se amanhã estou aqui ou lá...
Cada minuto que passo a pensar no que virá, é menos um minuto que tenho para
saborear tudo o que tenho.
Apenas quero estar aqui hoje!
Aproveitar hoje!
Viver hoje!
Também eu pagarei mais tarde ou mais cedo a minha cota, parte na responsabilidade, de uma humanidade cujo o cognome é louca.
Não quero viver em antecipação!
Vale o Hoje, amanhã logo se vê!!!
Hoje publiquei a poesia de uma amiga virtual que conheci neste mundo fantástico dos blogs. Não sei o nome dela, por isso não tenho como homenageá-la como convém. Mas, pelo que nos deixa visualizar em seus textos, ela é avessa às convenções. Então, tudo bem!
Para quem quiser ficar mais a par do estilo da minha amiga, é só acessar o link “Lamentos e Desejos” dos blogs que chamo de Top´s de Linha. Vá lá e descubra um pouca dela, “uma mulher de 40 a quem a vida tem proporcionado a concretização de muitos desejos embora colocando aqui e ali alguns salpicos de lamentos...” – como ela mesma se classifica no seu blog.
Posted by Picasa
4 comentários:
onde vc consegue tanta imagem linda??? e vem cá,quemfoi que causou a revolta do outro post hein??
Ei minha querida Samme! tá bem?
Passei só pra deixar um beijo, ok?
Um abraço...
Samme,Samme,cara irma, tenho pena de você, que decepção! Não consegue ver que está como aquele homem que arfou o peito e disse "obrigada,Senhor porque não sou como este pecador"...está manchando com lama um processo que seu próprio bispo disse ser limpo e que iríamos respeitar.Quem pensa que é, cara irmã? Cuidado pra não ouvir do Mestre aquela célebre frase:"Hipócrita, sepulcro caiado..." porque no fundo do teu coração sabes que és tão humana quanto os outros, "trapo de imundícia", e não podes julgar ninguém porque tuas próprias obras te condenam... Sabes isso muito bem e o Mestre que te vê em oculto também o sabe.Falar sem conhecimento de causa é muito perigoso, cara irmã.Cuidado com sua boca, porque falas de homens e mulheres de Deus, reconhecidos por Ele e pelos homens na Terra.O poder da morte e da vida está em tua boca, não te condenes.SEU blog está manchado pela leviandade e vulgaridade do seu julgamento e do seu testemunho.Cuidado para não respingar lama na Comunidade Casa do Senhor, porque alí há TAMBÉM homens e mulheres de Deus.Cuide da sua vida e deixe este povo que está fazendo o mesmo e não tem dado o mesmo testemunho vexatório que você, que não é Deus por mero acaso (pelo menos deixa isso nas entrelinhas).Deus cure a tua doença, querida irmã e te abençoe.Nem tinha me decidido pela Sara ainda, mas acho que lá é o melhor lugar.Obrigada por me mostrar isso .
cara anonima,
eu nao costumo rrsponder diretamnte a comentarios anonimos... mas acho que estaria falatando com minha responsabilidade como ser humano em nao lhe despertar para uma detalhe:
eh preciso que a gent etome presponsabilidade por nossa satitudes. Samme tem uma opiniao. publicou-a e assume o resultado, inclusuve os improperios que passaram a se dirigir a ela. Ela nem os apaga! Ficam aqui. Como prova que ela assume as consequencias do que faz.
Mas voce, se ainda nao tinha se decidido sobre is ou ficar, bem.... assuma sua responsabilidade, nao jogue-a sobre outras pessoas... isso nao eh coisa de adulto....
Postar um comentário