06 setembro 2005

ASSIM...ASSIM...


NÓS... IMPERFEITOS

Caminhando ao teu lado
Permitindo descobrir...
Acertamos, erramos
Cruzamos querer
Sinto-me só
Sente-se só
E de repente
Dois corações...
Um momento, um instante
Uma eternidade
Necessidade...
Imperfeita verdade
Caminhos...
Nós...
Imperfeitos espinhos
Imperfeitos sozinhos
Imperfeitos nós...
Caminhos...
(Leslie Holanda)


Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo o seu poema e o seu blog. "Imperfeitos nós", numa continua busca de perfeição que nos faz seguir em frente.Obrigada pelos seus doces comentários no meu blog. Um abraço

Diogo disse...

belo como ele abandona os verbos do meio pro final... eh possivel se expressarar sem verbos? o poema mostra que sim. os substantivos, adjetivos e adverbios trazem a substancia, a qualidade, as maneiras... por que se concentrar tanto nas acoes? eh mais importante ser ou fqazer? eu prefiro a substancia.

milnha linda, teu blog deu um salto de qualidade! virei ainda mais leitor asiduo. beijos mil.

samme disse...

Ah! Que bom!! Lamentos e Desejos vc visitou o meu blog!!! Seja muito bem-vinda, querida! Mas só pra tirar qualquer dúvida, esse poema não é meu, não. A autoria é de Leslie Holanda e acabei capturando-o de um site de novos poetas. É que ele casa certinho com o momento que tô vivendo hoje. Mais uma vez, seja bem-vinda e receba o meu abraço!!!


E Diogo... CREDO, parece uma XICA! A gente ainda não conversou depois da tua volta! Mas li os teus posts sobre Hong Kong e deixei comentário. Quanto ao meu blog, adorei a mudança também. E espere pois vem mais coisas legais por aí... beijocas.