26 junho 2006

REVELAÇÕES DE DESABAFO...



Falar em total liberdade. Não apenas das alegrias e conquistas, mas, principalmente, dos medos e sentimentos que a gente costuma esconder no nosso porãozinho particular. Essa é uma das melhores coisas que podem nos acontecer. Liberdade de dizer o que pensamos e sentimos sem ter medo de escandalizar o outro.

Tive uma experiência dessas no último final de semana. Foi bom desabafar com uma amiga que tem se tornado verdadeiramente especial pra mim e conquistado um lugar de poucos na minha vida – aqueles que me conhecem como verdadeiramente sou. Brinco, sou palhaça mesmo, entro muito bem nos “papos-cabeça”, ouço, ouço, ouço, falo, falo, falo... mas é para poucos, bem poucos, que falo de mim.

Foi muito bacana ter uma conversa franca, daquelas “de mulher pra mulher, Marisa” (rsrsrsrrsr). Falar um pouquinho de mim ajudou a desanuviar algumas nuvens meio negras que pairavam (e ainda pairam) no meu céu, que sempre fora tão azul, tão ensolarado em outros tempos... “Mas, porém, todavia”, o ditado diz que “depois da tempestade vem sempre a bonança!” Bom... estarei esperando a minha bonança...

2 comentários:

Giuliano disse...

Fazia um bom tempo que não visitava esse 'cantinho', mas é bom acompanhar seus posts!

Espero que a bonança já esteja sendo a sua atual realidade, tendo em vista que não escrevestes por aqui nesses últimos dias irei interpretar como 'estou bem', mas lembre-se de que sempre é bom se expor quando esta ação faz bem para sua alma, independente de como estejas.

Aproveita passa no meu, viu?

Um abração!!!

Diogo disse...

oi minha linda... tem algo sobre isso que voce escreveu no meu blog... le la e depois a gene conversa ta?