28 fevereiro 2007

INSPIRAÇÃO...




Estou com vontade de escrever novamente no meu diário virtual. E por que não? Só não vou colocar aqui o relatório do meu dia-a-dia. Mesmo os dias estando melhores que antes, do péssimo ano que passou. Bom, para muitos foi maravilhoso...mas não para mim. O fato de ficar “calada” a maior parte do tempo, pode comprovar o que disse. É que tenho a tendência de cair na introspecção quando algo não vai bem, quando estou paralisada por algum motivo.

Entretanto, quando estou alegre, feliz ou só “de bem com a vida e com os outros” consigo destravar. Aí, meus caros, os posts voltam a aparecer. Apesar de não estar TÃO “de bem com a vida” assim, quero me deixar contagiar pelo início. Afinal, quando o inverno é longo, um raio de sol e um gritinho de um pássaro fazem muita diferença.

Portanto, quero voltar a escrever. Sobre tudo. Sobre todos. Sobre qualquer coisa. Só escrever. E vocês, meus amigos blogueiros e blogados de plantão, não se limitem a ler. Comentem! Elogios, críticas, contribuições... O espaço é meu, mas é livre. Lembrem-se disso.

Grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário: