24 julho 2006

TIETE, EU?!?

















Gente, não sou tiete, nem costumo ser com pouca coisa ou todo mundo. De verdade! E olhem que venho de uma geração onde gritar freneticamente por algum ídolo da música pop era a coisa mais comum do mundo. Anos 80... Menudo, Tremendo, Dominó, RPM, Blitz... e outros grupinhos que encantaram muito mais do que os Rebeldes RDB de hoje. Quem viveu, sabe muito bem! Isso sem contar as outras áreas, além da música... e sem levar em consideração que os garotos também tinham os seus “objetos” de culto... rsrsrsr

Tudo isso pra contar que não sou tiete?!? Mas, peraí... Fui no Congresso de Jornalistas e Radialistas, que aconteceu na última semana na cidade, e assisti a palestra do Zeca Camargo. Abri uma exceção sobre tietagem. O cara é super simpático, fala com propriedade e nos deu uma aula sobre revista eletrônica tomando como base o Fantástico, o global das noites de domingo. Foi muito bacana e proveitoso o tempo que o Zeca falou sobre a sua experiência de 10 anos de programa. Uma conversa muito legal mesmo – ih... acabei usando clichê, mas... foi realmente “legal"!

Hoje estou viajando para o Sri Lanka. Já explico... É que comprei o livro que resultou da série “A fantástica volta ao mundo”, exibida pelo Fantástico em 2004. Lembram? Difícil alguém não ter sentido uma certa inveja do Zeca quando ele mostrava, in loco, diversos roteiros turísticos interessantes e exóticos para os telespectadores da Vênus Platinada. Eita volta ao planetinha azul boa, sô!

Para quem quer uma leitura leve, descontraída e deseja se inspirar para a sua próxima viagem, eu recomendo o livro. Não é nada de científico ou espetacular, mas a narrativa que o Zeca imprimiu nas páginas é bastante interessante. Eu estou amando... e, obviamente, anotando os lugares mais legais para dar uma visitada. Quem se aventura a ir comigo???? HAHAHAHA
Ah! Claro que essa aí em cima, toda metida, sou eu com o Zeca Camargo, quando ele autografava o meu livro... rsrsrsrsrrs. Ele é um gato sim, mas para as amigas... não está disponível! Que o diga o namorado dele que o esperava, pacientemente, sentado em uma das cadeiras do auditório. Fazer o quê, queridas? Ninguém é perfeito nesse "fantástico mundo"...rsrsrsr

Nenhum comentário: